Para comprar com facilidade e rapidez na OH! GOSH, basta seguir o passo-a-passo que fará uma compra tranquila, segura e receber na comodidade da sua casa. 

1 - Cadastro. 
Para se cadastrar na loja, é muito simples. Basta clicar no botão "Entrar" no menu que fica no topo da loja e siga as instruções. É bem simples.

Tendo feito isso, um e-mail será enviado para você com uma senha aleatória que você pode mudar acessando "Minha Conta" no topo da página. 

Novidade: Você pode usar contas de sites como Facebook, Twitter, Google para se cadastrar e assim, não precisa lembrar de outra senha. 

2 - Escolhendo os produtos.
Essa é a parte mais fácil, hein? Basta escolher os produtos que você quer e clicar em "Eu Quero!" para adicionar ao carrinho. 

3 - Calculando o frete. 
Para calcular o frete dos produtos, é bem simples. Vá em "Meu Carrinho" e escolha a forma de envio (PAC ou Sedex) e preencha o campo pedindo seu CEP. Depois, basta apertar "Calcular Frete" e pronto!

4 - Fazendo o pedido. 
Digite o endereço de entrega e siga as instruções. Após preencher tudo, clique em "Enviar Pedido" para confirmar sua compra e efetuar o pagamento. Aperte "OK" na mensagem que aparecer na sua tela e aguarde a tela de pagamento ser carregada. 

5 - Efetuando o pagamento. 

 
A OH! GOSH utiliza o PagSeguro como forma de pagamento. Com ele você pode utilizar diversos cartões e ainda parcelar em até 12x. O PagSeguro também emite boleto bancário, possibilitando assim o pagamento através do mesmo. 
.
Você precisa ter um cadastro no PagSeguro. Caso você já seja cadastrado, basta fazer login digitando seu e-mail e senha e seguir as instruções que aparecem na tela.

6 - Confirmação do pagamento.
A confirmação do pagamento é automática e leva de 1 a 2 dias para pagamentos efetuados com cartão de crédito ou transferência e de 2 a 3 dias para pagamentos efetuados através de boleto. 

OBS: Se intenção de pagamento não for realizada até 2 dias após a compra, o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida sobre o pedido entre em "Minha conta", clique sobre ele na área "Meus pedidos" e nos envie uma mensagem através do item "Atendimento".

7 -  Como foi sua experiência?
Quando todo o processo de compra for finalizada e você já tiver recebido seu produto, não deixe de enviar um e-mail para ohgoshstore@gmail.com ou deixar um recado na nossa página dizendo como foi sua experiência com a OH! GOSH. Se você gostou do produto, embalagem, atendimento e, se não gostou, qual o motivo. Sua opinião é sempre importante!
Ah, tirou uma foto com a nossa case? Marque a gente (@ohgoshstore) para aparecer no nosso instagram!